Pesquisar
setembro 27, 2022

Atualizações sobre a Revisão da Vida Toda para nossos clientes!

Olá, prezados clientes! Neste vídeo, nós, da PR Martins Sociedade de Advogados, traremos informações cruciais sobre a Revisão da Vida Toda (RVT), que impactam diretamente em seus benefícios.

Para aqueles que já são nossos clientes, este conteúdo é especialmente dedicado a vocês. Abordamos a situação atual da RVT, desde a decisão favorável no STF até o julgamento dos embargos de declaração, ainda em andamento.

Como sempre destacamos em nossas reuniões, a RVT em 2022 teve seu mérito decidido a favor dos aposentados, tornando-se uma base segura para nossas ações. Quanto a este ponto, nada mais será alterado, podem ficar tranquilos.

Ressaltamos aos nossos clientes, os quais já estão com ação protocolada, que não precisam se preocupar, pois sua revisão está segura, sendo que o único prejuízo com essa questão dos embargos, é que nossas ações vão ficar suspensas até a finalização do julgamento.

Um ponto importante, diz respeito a limitação do direito a RVT somente para aqueles segurados que já estiverem com a ação protocolada na data do julgamento dos embargos. Quem deixar para protocolar a ação após o julgamento, pode perder o direito ao aumento da aposentadoria e recuperação de atrasados.

Vale ressaltar que a RVT pode aumentar em até cinco vezes o valor da aposentadoria, além do recebimento de um valor acumulado expressivo, que em média gira em torno de R$ 150 mil.

Aqui no escritório, mesmo durante o recesso de final de ano, continuamos trabalhando incansavelmente para trazer as últimas novidades em 2024 e seguimos confiantes no desfecho positivo da RVT. Estamos protocolando ações diariamente para garantir que o INSS não cause prejuízos aos nossos clientes.

Posts recentes